©2018 por Peagá Serviços Gráficos. Orgulhosamente criado com Wix.com

CONTATO

 

contatoescrevamais@gmail.com

Tel: (71) 9 8701-6041

 

RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL

O Escreva Mais é um site de correção de redações com foco em textos para concursos públicos, Enem e outros vestibulares. Nosso objetivo é favorecer o aprendizado da escrita, através da escrita, por isso sustentamos a ideia de que você deve “aprender escrevendo”. Topa o desafio?

Não se trata apenas de tirar uma nota boa, trata-se de ter, de fato, domínio da escrita para qualquer situação que se submeta. São muitas informações vindas de todos os lugares, mas na hora de materializar isto em forma de texto, muitas vezes a pessoa (ainda que bem informada) passa a ter dificuldades, já que a habilidade de leitura é importante para uma boa escrita, mas ela, sozinha, não dá conta das especificidades necessárias para redigir bem. Ler e escrever são habilidades diferentes.

DOMÍNIO DA ESCRITA

+

HABILIDADE DE LEITURA

=

NOTA BOA

Para seguir conosco, basta acessar o campo ASSINE AGORA, no menu superior e contratar o plano desejado. 

Após realizar o pagamento, envie o comprovante para contatoescrevamais@gmail.com e aguarde a confirmação dos dados.

A partir daí, você receberá todas as informações necessárias em seu e-mail cadastrado, além do tema da redação.

Após receber o tema, envie o texto no formato PDF (para imagens obtidas pelo celular, sugerimos a utilização do aplicativo "CamScanner" ou similares), teremos até 72h para reenviá-lo corrigido.*

1

2

3

4

Mas como funciona esse tal de Escreva Mais?

Vou te explicar agora mesmo!

Sou Josegleide Elioterio, especialista em Leitura e Produção de Textos, possuo 13 anos de experiência docente na área de produção textual.

Se quiser saber mais sobre mim, acesse meu currículo na Plataforma Lattes, disponível em: http://lattes.cnpq.br/6000471012855308.

Mas quem avalia as redações?

*Para quem está se preparando para concurso ou vestibulares é preciso identificar no e-mail: o concurso e a empresa responsável pela avaliação para que a correção seja específica. No caso de vestibulandos, identifique a universidade/faculdade.